Curitiba, Paraná

contato@claudiavassao.com.br

Técnicas poderosas de Terapia Breve

Ajuda
Como faço minha inscrição em um evento?

As inscrições para eventos são feitos mediante cadastro e podem ser feitos na página de cada evento. Você visualizará o formulário para preencher seus dados.

01 – Preencha seus dados:

  • Nome;
  • Sobrenome;
  • E-mail.
  • Telefone com WhatsApp;

Clique no botão “Próximo

02 – Preencha seus dados:

  • CPF;

Clique no botão “Próximo

03 – Preencha seu CEP:

  • Número;

(Os outros campos serão preenchidos automaticamente).

Clique no botão “Próximo

03 – Clique em “Finalizar Inscrição“;

04 – Aguarde até você ser direcionado para a página de pagamento;

05 – Confira seus dados de faturamento;

06 – Preencha seu dados de pagamento:

  • Número do cartão de crédito;
  • Nome escrito no cartão de crédito;
  • Data de vencimento no formato: 12/2024
  • Código de segurança de 03 dígitos localizado no verso do cartão;

07 – Escolha em quantas parcelas você deseja fazer o pagamento;

08 – Preencha o número de um documento (CPF ou RG) do titular do cartão de crédito;

Clique em Finalizar compra.

Pronto! Depois de efetuada a inscrição, você será direcionado para a página “Finalização da Inscrição“, onde verá a mensagem: Sua inscrição foi finalizada com sucesso!

Você receberá um e-mail com os seus dados e detalhes da sua inscrição.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

O pagamento do evento é feito diretamente no site e aceitamos Pix, cartões de crédito e parcelamentos pelo PagSeguro.

Não consigo finalizar minha inscrição, o que devo fazer?

Entre em contato com:

Barbara: (41) 99102-4664

Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

O que fazer no caso de desistência de um evento?

Para comunicar a desistência de um evento, entre em contato com:

Barbara: (41) 9 9102-4664

E-mail: contato@claudiavassao.com.br

Informe o seu nome, nome do evento e motivo do cancelamento.

Não consigo concluir o pagamento por cartão de crédito, o que devo fazer?

As principais causas de erro durante o processo de pagamento são as seguintes:

  • O limite de gasto mensal de seu cartão de crédito pode não ser suficiente para pagar o valor; você pode verificar com o seu banco ou a instituição que emitiu o seu cartão de crédito;
  • A página foi fechada ou você deixou a página antes da confirmação do pagamento (todo o procedimento não foi concluído).
  • O cadastro do ano de seu cartão deve respeitar: 02 dígitos do mês e 04 dígitos do ano;

Em caso de dúvidas entre em contato com:

Barbara: (41) 99102-4664

Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

Eu inseri os dados errados na minha inscrição, como posso modificá-los?

Após ter finalizado sua inscrição você receberá um e-mail com seu Usuário e Senha.

No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

 
Este é o seu perfil no site Claudia Vassão. E nele você poderá alterar seus dados, sua senha e verificar suas inscrições nos eventos do site.
 
Não recebi o e-mail de confirmação, como devo proceder?

Você deve conferir sua caixa de SPAM e entrar em contato com o telefone/whatsApp: (41) 9 9102-4664 para confirmar sua inscrição.

Como entro na minha conta?

Se você participou de um evento se inscrevendo aqui no site Claudia Vassão, recebeu um e-mail com seu Usuário e Senha.

No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

Você também tem a possibilidade de recuperar sua senha, clicando em Esqueci a senha, no formulário de entrada.

As infomações do meu cartão de crédito estão seguras?

Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança. Nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por grandes corporações e garante segurança em todas as transações financeiras.

O site é seguro?

Extremamente seguro. Trabalhamos de acordo com a LGPD. Seus dados serão preservados com segurança!

Curso de Extensão

Curso online – aulas ao vivo pelo Zoom

Apresentação:

A terapia e aprendizagem com cavalos pode caminhar lado a lado com a terapia breve centrada em soluções, que é uma abordagem terapêutica focada em soluções e no futuro, ao invés de problemas e no passado, o que lembra muito a maneira como os cavalos vivem e certamente este é um grande aprendizado para nós.

A terapia e aprendizagem com cavalos associada à terapia breve se apresenta como uma maneira prática e positiva de acompanhar os interagentes a se concentrarem nas soluções, promovendo mudanças significativas e duradouras através de insights e reflexões.

Objetivo do curso:

Alunos da formação Omega-TAC comumente perguntam como aprender ou desenvolver a habilidade de fazer a pergunta certa, na hora certa, para os interagentes de terapia e aprendizagem com cavalos.

Pensando em ajudar encurtando caminhos de estudos e outras formações, foi desenvolvido esse curso rápido e simples, que ajudará o facilitador a ser assertivo e efetivo na etapa de feedback e fechamento tanto de sessão individual quanto de trabalho em grupo.

Princípio básico da abordagem:

“Os interagentes têm recursos e habilidades internas para resolver seus problemas e o facilitador tem o papel de acompanhá-lo neste processo, sendo fonte de perguntas que irão gerar insights de maneira que pequenos passos possam levar a mudanças significativas.”

Para quem é este curso?

Facilitadores de terapia e aprendizagem com cavalos ou outros terapeutas interessados em aplicar perguntas poderosas para promover saltos de percepção em seus interagentes.

Técnicas inspiradoras:

Para formar o repertório, buscamos recursos da TBSC - Terapia Breve Centrada em Soluções, da PNL – Programação Neurolinguística e do Coaching Ontológico.

Investimento:

R$ 540,00 à vista ou parcelado no cartão de crédito com juros da operadora.

Datas:

Em setembro, nas terças-feiras 3, 10, 17 e 24 – das 19h às 21h30.

As aulas serão pelo Zoom e ficarão disponíveis na nossa Área de Alunos por 6 meses.

Faça sua inscrição

"Preencha os campos obrigatórios"
Para finalizar sua inscrição você será redirecionado para a página de pagamento.

Mais Informações:

Data Inicial: 3, setembro 2024
Data Final: 24, setembro 2024
Horário: 19h às 21h30
Local: Zoom Meeting
Valor: 540,00
Meio de Pagamento:
  • AJUDA
    Como faço minha inscrição em um evento?

    As inscrições para eventos são feitos mediante cadastro e podem ser feitos na página de cada evento. Você visualizará o formulário para preencher seus dados.

    01 – Preencha seus dados:

    • Nome;
    • Sobrenome;
    • E-mail.
    • Telefone com WhatsApp;

    Clique no botão “Próximo

    02 – Preencha seus dados:

    • CPF;

    Clique no botão “Próximo

    03 – Preencha seu CEP:

    • Número;

    (Os outros campos serão preenchidos automaticamente).

    Clique no botão “Próximo

    03 – Clique em “Finalizar Inscrição“;

    04 – Aguarde até você ser direcionado para a página de pagamento;

    05 – Confira seus dados de faturamento;

    06 – Preencha seu dados de pagamento:

    • Número do cartão de crédito;
    • Nome escrito no cartão de crédito;
    • Data de vencimento no formato: 12/2024
    • Código de segurança de 03 dígitos localizado no verso do cartão;

    07 – Escolha em quantas parcelas você deseja fazer o pagamento;

    08 – Preencha o número de um documento (CPF ou RG) do titular do cartão de crédito;

    Clique em Finalizar compra.

    Pronto! Depois de efetuada a inscrição, você será direcionado para a página “Finalização da Inscrição“, onde verá a mensagem: Sua inscrição foi finalizada com sucesso!

    Você receberá um e-mail com os seus dados e detalhes da sua inscrição.

    Quais são as formas de pagamento aceitas?

    O pagamento do evento é feito diretamente no site e aceitamos Pix, cartões de crédito e parcelamentos pelo PagSeguro.

    Não consigo finalizar minha inscrição, o que devo fazer?

    Entre em contato com:

    Barbara: (41) 99102-4664

    Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

    O que fazer no caso de desistência de um evento?

    Para comunicar a desistência de um evento, entre em contato com:

    Barbara: (41) 9 9102-4664

    E-mail: contato@claudiavassao.com.br

    Informe o seu nome, nome do evento e motivo do cancelamento.

    Não consigo concluir o pagamento por cartão de crédito, o que devo fazer?

    As principais causas de erro durante o processo de pagamento são as seguintes:

    • O limite de gasto mensal de seu cartão de crédito pode não ser suficiente para pagar o valor; você pode verificar com o seu banco ou a instituição que emitiu o seu cartão de crédito;
    • A página foi fechada ou você deixou a página antes da confirmação do pagamento (todo o procedimento não foi concluído).
    • O cadastro do ano de seu cartão deve respeitar: 02 dígitos do mês e 04 dígitos do ano;

    Em caso de dúvidas entre em contato com:

    Barbara: (41) 99102-4664

    Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

    Eu inseri os dados errados na minha inscrição, como posso modificá-los?

    Após ter finalizado sua inscrição você receberá um e-mail com seu Usuário e Senha.

    No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

     
    Este é o seu perfil no site Claudia Vassão. E nele você poderá alterar seus dados, sua senha e verificar suas inscrições nos eventos do site.
     
    Não recebi o e-mail de confirmação, como devo proceder?

    Você deve conferir sua caixa de SPAM e entrar em contato com o telefone/whatsApp: (41) 9 9102-4664 para confirmar sua inscrição.

    Como entro na minha conta?

    Se você participou de um evento se inscrevendo aqui no site Claudia Vassão, recebeu um e-mail com seu Usuário e Senha.

    No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

    Você também tem a possibilidade de recuperar sua senha, clicando em Esqueci a senha, no formulário de entrada.

    As infomações do meu cartão de crédito estão seguras?

    Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança. Nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por grandes corporações e garante segurança em todas as transações financeiras.

    O site é seguro?

    Extremamente seguro. Trabalhamos de acordo com a LGPD. Seus dados serão preservados com segurança!

Clique no assunto da sua dúvida:

Constelação Familiar
Atendimentos
Eventos

Eventos

Como faço minha inscrição em um evento?

As inscrições para eventos são feitos mediante cadastro e podem ser feitos na página de cada evento. Você visualizará o formulário para preencher seus dados.

01 – Preencha seus dados:

  • Nome;
  • Sobrenome;
  • E-mail.
  • Telefone com WhatsApp;

Clique no botão “Próximo

02 – Preencha seus dados:

  • CPF;
  • Dia de Nascimento;
  • Mês de Nascimento;

Clique no botão “Próximo

03 – Preencha seu CEP:

  • Número;
  • Os outros campos serão preenchidos automaticamente;

Clique no botão “Próximo

03 – Clique em “Finalizar Inscrição“;

04 – Aguarde até você ser direcionado para a página de pagamento;

05 – Confira seus dados de faturamento;

06 – Preencha seu dados de pagamento:

  • Número do cartão de crédito;
  • Nome escrito no cartão de crédito;
  • Data de vencimento no formato: 12/2022
  • Código de segurança de 03 dígitos localizado no verso do cartão;

07 – Escolha em quantas parcelas você deseja fazer o pagamento;

08 – Preencha o número de um documento CPF ou RG do titular do cartão de crédito;

Clique em Finalizar compra.

Pronto! Depois de efetuada a inscrição, você será direcionado para a página “Finalização da Inscrição“, onde verá a mensagem: Sua inscrição foi finalizada com sucesso!

Você receberá um e-mail com os seus dados e detalhes da sua inscrição.

Com quem poderei entrar em contrato se eu não conseguir me inscrever?

Para problemas técnicos com a inscrição, por favor, entre em contato conosco:

 

Informações: (41) 9 9107-2670

 

Eventos: (41) 99102-4664

 

E-mail: contato@claudiavassao.com.br

 

Descreva o problema em detalhes.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

O pagamento do evento é feito diretamente no site e aceitamos Pix, cartões de crédito e parcelamentos pelo PagSeguro.

Vou receber lembretes do evento?

Sim, você recebe um e-mail com os detalhes da sua inscrição, assim que a sua inscrição for confirmada.

Fique atento na caixa de entrada do seu e-mail e confira a sua caixa de SPAM.

Eu inseri os dados errados na minha inscrição, como posso modificá-los?

Após ter finalizado sua inscrição você receberá um e-mail com seu Usuário e Senha.

 

No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

 

 
Este é o seu perfil no site Claudia Vassão. E nele você poderá alterar seus dados, sua senha e verificar suas inscrições nos eventos do site.
Não recebi o e-mail de confirmação, como devo proceder?

Você deve conferir sua caixa de SPAM e entrar em contato com o telefone/whatsApp: (41) 9 9102-4664para confirmar sua inscrição.

Como entro na minha conta?

Se você participou de um evento se inscrevendo aqui no site Claudia Vassão, recebeu um e-mail com seu Usuário e Senha.

 

No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

 

Você também tem a possibilidade de recuperar sua senha, clicando em Esqueci a senha, no formulário de entrada.

O que fazer no caso de desistência de um evento?

Para comunicar a desistência de um evento, entre em contato com:

Barbara: (41) 9 9102-4664

E-mail: contato@claudiavassao.com.br

Informe o seu nome, nome do evento e motivo do cancelamento.

Não consigo finalizar minha inscrição, o que devo fazer?

Entre em contato com:

Barbara: (41) 99102-4664

Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

Não consigo concluir o pagamento por cartão de crédito, o que devo fazer?

As principais causas de erro durante o processo de pagamento são as seguintes:

  • O limite de gasto mensal de seu cartão de crédito pode não ser suficiente para pagar o valor; você pode verificar com o seu banco ou a instituição que emitiu o seu cartão de crédito;
  • A página foi fechada ou você deixou a página antes da confirmação do pagamento (todo o procedimento não foi concluído).
  • O cadastro do ano de seu cartão deve respeitar: 02 dígitos do mês e 04 dígitos do ano;

Em caso de dúvidas entre em contato com:

Barbara: (41) 99102-4664

Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

O site é seguro?

Extremamente seguro. Trabalhamos de acordo com a LGPD. Seus dados serão preservados com segurança!

As infomações do meu cartão de crédito estão seguras?

Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança. Nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por grandes corporações e garante segurança em todas as transações financeiras.

Você já se registrou em nosso site? Entre com seus dados aqui: