Descubra o que a conexão entre um tutor e seu animal é capaz revelar. Aulas gravadas com Dr Rupert Sheldrake sobre seus mais de 20 anos de pesquisa sobre conexão interespécies.
As inscrições para eventos são feitos mediante cadastro e podem ser feitos na página de cada evento. Você visualizará o formulário para preencher seus dados.
01 – Preencha seus dados:
Clique no botão “Próximo“
02 – Preencha seus dados:
Clique no botão “Próximo“
03 – Preencha seu CEP:
(Os outros campos serão preenchidos automaticamente).
Clique no botão “Próximo“
03 – Clique em “Finalizar Inscrição“;
04 – Aguarde até você ser direcionado para a página de pagamento;
05 – Confira seus dados de faturamento;
06 – Preencha seu dados de pagamento:
07 – Escolha em quantas parcelas você deseja fazer o pagamento;
08 – Preencha o número de um documento (CPF ou RG) do titular do cartão de crédito;
Clique em Finalizar compra.
Pronto! Depois de efetuada a inscrição, você será direcionado para a página “Finalização da Inscrição“, onde verá a mensagem: Sua inscrição foi finalizada com sucesso!
Você receberá um e-mail com os seus dados e detalhes da sua inscrição.
O pagamento do evento é feito diretamente no site e aceitamos Pix, cartões de crédito e parcelamentos pelo PagSeguro.
Entre em contato com:
Barbara: (41) 99102-4664
Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.
Para comunicar a desistência de um evento, entre em contato com:
Barbara: (41) 9 9102-4664
E-mail: contato@claudiavassao.com.br
Informe o seu nome, nome do evento e motivo do cancelamento.
As principais causas de erro durante o processo de pagamento são as seguintes:
Em caso de dúvidas entre em contato com:
Barbara: (41) 99102-4664
Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.
Após ter finalizado sua inscrição você receberá um e-mail com seu Usuário e Senha.
No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.
Você deve conferir sua caixa de SPAM e entrar em contato com o telefone/whatsApp: (41) 9 9102-4664 para confirmar sua inscrição.
Se você participou de um evento se inscrevendo aqui no site Claudia Vassão, recebeu um e-mail com seu Usuário e Senha.
No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.
Você também tem a possibilidade de recuperar sua senha, clicando em Esqueci a senha, no formulário de entrada.
Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança. Nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por grandes corporações e garante segurança em todas as transações financeiras.
Extremamente seguro. Trabalhamos de acordo com a LGPD. Seus dados serão preservados com segurança!
Para fazer sua inscrição clique no botão Saiba Mais e você será direcionado para a página do curso.
Lá você pode escolher entre 03 opções:
No site Aprendendo com os animais, clique no botão Quero me inscrever, você será direcionado para o checkout do Mercado Pago onde irá inserir os seus dados e poderá escolher a forma de pagamento.
Cupom de desconto: Se você comprou o livro Cães sabem quando seus donos estão chegando no lançamento e ganhou um cupom, verifique seus emails (caixa de entrada, spam, lixeira) que enviamos um link especial para você.
As inscrições para eventos são feitos mediante cadastro e podem ser feitos na página de cada evento. Você visualizará o formulário para preencher seus dados.
01 – Preencha seus dados:
Clique no botão “Próximo“
02 – Preencha seus dados:
Clique no botão “Próximo“
03 – Preencha seu CEP:
(Os outros campos serão preenchidos automaticamente).
Clique no botão “Próximo“
03 – Clique em “Finalizar Inscrição“;
04 – Aguarde até você ser direcionado para a página de pagamento;
05 – Confira seus dados de faturamento;
06 – Preencha seu dados de pagamento:
07 – Escolha em quantas parcelas você deseja fazer o pagamento;
08 – Preencha o número de um documento (CPF ou RG) do titular do cartão de crédito;
Clique em Finalizar compra.
Pronto! Depois de efetuada a inscrição, você será direcionado para a página “Finalização da Inscrição“, onde verá a mensagem: Sua inscrição foi finalizada com sucesso!
Você receberá um e-mail com os seus dados e detalhes da sua inscrição.
O pagamento do evento é feito diretamente no site e aceitamos Pix, cartões de crédito e parcelamentos pelo PagSeguro.
Entre em contato com:
Barbara: (41) 99102-4664
Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.
Para comunicar a desistência de um evento, entre em contato com:
Barbara: (41) 9 9102-4664
E-mail: contato@claudiavassao.com.br
Informe o seu nome, nome do evento e motivo do cancelamento.
As principais causas de erro durante o processo de pagamento são as seguintes:
Em caso de dúvidas entre em contato com:
Barbara: (41) 99102-4664
Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.
Após ter finalizado sua inscrição você receberá um e-mail com seu Usuário e Senha.
No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.
Você deve conferir sua caixa de SPAM e entrar em contato com o telefone/whatsApp: (41) 9 9102-4664 para confirmar sua inscrição.
Se você participou de um evento se inscrevendo aqui no site Claudia Vassão, recebeu um e-mail com seu Usuário e Senha.
No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.
Você também tem a possibilidade de recuperar sua senha, clicando em Esqueci a senha, no formulário de entrada.
Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança. Nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por grandes corporações e garante segurança em todas as transações financeiras.
Extremamente seguro. Trabalhamos de acordo com a LGPD. Seus dados serão preservados com segurança!
As inscrições para eventos são feitos mediante cadastro e podem ser feitos na página de cada evento. Você visualizará o formulário para preencher seus dados.
01 – Preencha seus dados:
Clique no botão “Próximo“
02 – Preencha seus dados:
Clique no botão “Próximo“
03 – Preencha seu CEP:
Clique no botão “Próximo“
03 – Clique em “Finalizar Inscrição“;
04 – Aguarde até você ser direcionado para a página de pagamento;
05 – Confira seus dados de faturamento;
06 – Preencha seu dados de pagamento:
07 – Escolha em quantas parcelas você deseja fazer o pagamento;
08 – Preencha o número de um documento CPF ou RG do titular do cartão de crédito;
Clique em Finalizar compra.
Pronto! Depois de efetuada a inscrição, você será direcionado para a página “Finalização da Inscrição“, onde verá a mensagem: Sua inscrição foi finalizada com sucesso!
Você receberá um e-mail com os seus dados e detalhes da sua inscrição.
Para problemas técnicos com a inscrição, por favor, entre em contato conosco:
Informações: (41) 9 9107-2670
Eventos: (41) 99102-4664
E-mail: contato@claudiavassao.com.br
Descreva o problema em detalhes.
O pagamento do evento é feito diretamente no site e aceitamos Pix, cartões de crédito e parcelamentos pelo PagSeguro.
Sim, você recebe um e-mail com os detalhes da sua inscrição, assim que a sua inscrição for confirmada.
Fique atento na caixa de entrada do seu e-mail e confira a sua caixa de SPAM.
Após ter finalizado sua inscrição você receberá um e-mail com seu Usuário e Senha.
No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.
Você deve conferir sua caixa de SPAM e entrar em contato com o telefone/whatsApp: (41) 9 9102-4664para confirmar sua inscrição.
Se você participou de um evento se inscrevendo aqui no site Claudia Vassão, recebeu um e-mail com seu Usuário e Senha.
No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.
Você também tem a possibilidade de recuperar sua senha, clicando em Esqueci a senha, no formulário de entrada.
Para comunicar a desistência de um evento, entre em contato com:
Barbara: (41) 9 9102-4664
E-mail: contato@claudiavassao.com.br
Informe o seu nome, nome do evento e motivo do cancelamento.
Entre em contato com:
Barbara: (41) 99102-4664
Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.
As principais causas de erro durante o processo de pagamento são as seguintes:
Em caso de dúvidas entre em contato com:
Barbara: (41) 99102-4664
Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.
Extremamente seguro. Trabalhamos de acordo com a LGPD. Seus dados serão preservados com segurança!
Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança. Nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por grandes corporações e garante segurança em todas as transações financeiras.