Curitiba, Paraná

contato@claudiavassao.com.br

Sessão Omega-TAC

Sessão Omega-TAC

Terapias com cavalos vêm sendo desenvolvidas nos Estados Unidos e em alguns países da Europa há muito tempo, no Brasil é uma área bastante jovem, principalmente as abordagens que não envolvem montaria.

Os cavalos, por serem presas, têm uma percepção muito aguçada de tudo o que acontece ao seu redor, além de saberem ler sinais muito sutis nos humanos. Essa habilidade e a maneira como eles reagem ao que estão lendo nas pessoas proporciona a tomada de consciência de conteúdo oculto, em uma esfera individual, além da capacidade de trazer à tona dinâmicas sistêmicas quando acessam nossos campos mórficos.

O modelo Omega-TAC foi criado por mim e é o primeiro e talvez único modelo brasileiro de terapia e aprendizagem com cavalos sob a perspectiva sistêmica.

Em 2011 eu conheci o trabalho de Constelação com Cavalos com Paulo Neumann, pioneiro nessa abordagem. Trabalhei com Neumann por dois anos e então senti que eu precisava conhecer mais sobre cavalos e sobre terapias ou coaching com cavalos.

Participei de vivências, fiz cursos e certificações, dentro e fora do Brasil, em métodos reconhecidos mundialmente até que, em 2015 percebi que nenhum dos modelos estudados se encaixaria no que eu queria fazer: incluir a visão das Constelações no trabalho terapêutico assistido por equinos, porém tendo um caminho para que o cliente pudesse trazer para a consciência suas questões e trabalhar, ele mesmo, com a resolução.

Compilei tudo o que eu vivenciei e tudo o que eu estudei, acrescentando a abordagem sistêmica, e criei o Omega-TAC, terapia e aprendizagem com cavalos sob a perspectiva sistêmica, em 2016.

Cavalos e pessoas me levaram para Argentina, México, Portugal, Espanha e África do Sul e agregaram muita experiência na minha prática terapêutica e no ensino do modelo Omega-TAC por meio do curso de formação, hoje tenho perto de 100 facilitadores Omega-TAC formados e atuantes.

Quer saber mais? Siga nosso perfil no Instagram @omega.terapiacomcavalos e para ir mais longe, recomendo estes dois livros da Koi Editora (www.koieditora.com.br):

Cães sabem quando seus donos estão chegando, Rupert Sheldrake – aqui vamos aprender sobre comunicação e conexão entre animais e entre animais e humanos.

Coaching sistêmico com cavalos, Ruud Knaapen – o constelador holandês é um dos pioneiros no mundo a utilizar cavalos nas suas sessões e seu livro nos explica como a conexão entre cavalos e humanos se dá.

Mais Informações:

Local: Campina Grande so Sul
Contato: 41 99107-2670
Valor Atendimento Individual: R$ 680,00

Escolha sua data

Escolha a data e o horário do seu atendimento.
Nome*
Sobrenome*
E-mail*
Telefone/WhatsApp*
Dia de Nascimento*
Mês de Nascimento*

Você já se registrou em nosso site? Entre com seus dados aqui: