Curitiba, Paraná

contato@claudiavassao.com.br

Certificação Omega-TAC

Ajuda
Como faço minha inscrição em um evento?

As inscrições para eventos são feitos mediante cadastro e podem ser feitos na página de cada evento. Você visualizará o formulário para preencher seus dados.

01 – Preencha seus dados:

  • Nome;
  • Sobrenome;
  • E-mail.
  • Telefone com WhatsApp;

Clique no botão “Próximo

02 – Preencha seus dados:

  • CPF;

Clique no botão “Próximo

03 – Preencha seu CEP:

  • Número;

(Os outros campos serão preenchidos automaticamente).

Clique no botão “Próximo

03 – Clique em “Finalizar Inscrição“;

04 – Aguarde até você ser direcionado para a página de pagamento;

05 – Confira seus dados de faturamento;

06 – Preencha seu dados de pagamento:

  • Número do cartão de crédito;
  • Nome escrito no cartão de crédito;
  • Data de vencimento no formato: 12/2024
  • Código de segurança de 03 dígitos localizado no verso do cartão;

07 – Escolha em quantas parcelas você deseja fazer o pagamento;

08 – Preencha o número de um documento (CPF ou RG) do titular do cartão de crédito;

Clique em Finalizar compra.

Pronto! Depois de efetuada a inscrição, você será direcionado para a página “Finalização da Inscrição“, onde verá a mensagem: Sua inscrição foi finalizada com sucesso!

Você receberá um e-mail com os seus dados e detalhes da sua inscrição.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

O pagamento do evento é feito diretamente no site e aceitamos Pix, cartões de crédito e parcelamentos pelo PagSeguro.

Não consigo finalizar minha inscrição, o que devo fazer?

Entre em contato com:

Barbara: (41) 99102-4664

Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

O que fazer no caso de desistência de um evento?

Para comunicar a desistência de um evento, entre em contato com:

Barbara: (41) 9 9102-4664

E-mail: contato@claudiavassao.com.br

Informe o seu nome, nome do evento e motivo do cancelamento.

Não consigo concluir o pagamento por cartão de crédito, o que devo fazer?

As principais causas de erro durante o processo de pagamento são as seguintes:

  • O limite de gasto mensal de seu cartão de crédito pode não ser suficiente para pagar o valor; você pode verificar com o seu banco ou a instituição que emitiu o seu cartão de crédito;
  • A página foi fechada ou você deixou a página antes da confirmação do pagamento (todo o procedimento não foi concluído).
  • O cadastro do ano de seu cartão deve respeitar: 02 dígitos do mês e 04 dígitos do ano;

Em caso de dúvidas entre em contato com:

Barbara: (41) 99102-4664

Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

Eu inseri os dados errados na minha inscrição, como posso modificá-los?

Após ter finalizado sua inscrição você receberá um e-mail com seu Usuário e Senha.

No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

 
Este é o seu perfil no site Claudia Vassão. E nele você poderá alterar seus dados, sua senha e verificar suas inscrições nos eventos do site.
 
Não recebi o e-mail de confirmação, como devo proceder?

Você deve conferir sua caixa de SPAM e entrar em contato com o telefone/whatsApp: (41) 9 9102-4664 para confirmar sua inscrição.

Como entro na minha conta?

Se você participou de um evento se inscrevendo aqui no site Claudia Vassão, recebeu um e-mail com seu Usuário e Senha.

No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

Você também tem a possibilidade de recuperar sua senha, clicando em Esqueci a senha, no formulário de entrada.

As infomações do meu cartão de crédito estão seguras?

Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança. Nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por grandes corporações e garante segurança em todas as transações financeiras.

O site é seguro?

Extremamente seguro. Trabalhamos de acordo com a LGPD. Seus dados serão preservados com segurança!

Formação Omega-TAC Terapia e Aprendizagem com Cavalos

Formação em Terapia e Aprendizagem com Cavalos sob a Perspectiva Sistêmica

1º MÉTODO BRASILEIRO

Estamos constantemente em movimento, aperfeiçoando a metodologia de ensino do modelo Omega-TAC e em 2023 adotamos o formato imersivo para nossas novas turmas, após a experiência positiva que tivemos em 2022 e 2021.

Como é esta abordagem?

A abordagem de terapia e aprendizagem não envolve montaria, todas as atividades, sejam individuais ou em grupo, são realizadas em solo.

Utilizam-se recursos como cones, arcos, balizas etc. para criar representações de espaço e/ou situações e o interagente irá realizar uma tarefa (TAC) neste setting com um ou mais cavalos.

Neste curso você irá se capacitar para facilitar:

Workshops – através das atividades em grupo é possível trabalhar liderança, comunicação e trabalho em equipe sempre com o olhar sistêmico para tudo o que se apresenta durante a realização de tarefas com cavalos.

Sessões individuais – com duração de uma hora a uma hora e meia. Por meio de atividades propostas, o participante vai passo a passo estabelecendo uma relação com os cavalos e visualizando suas dinâmicas e elaborando caminhos próprios para chegar a uma boa solução para suas questões.

Como é a Certificação Omega-TAC?

A cada turma formada o programa era reavaliado e recebia melhorias. Com a pandemia e o grande desafio de estar em imersão e/ou viajando, elaboramos um programa compacto que contempla todo o conteúdo anterior, porém separando as aulas teóricas – que agora são realizadas online e ao vivo em 6 reuniões – das aulas práticas em 4 dias de muita experiência!

CARGA HORÁRIA TOTAL: 44 HORAS

Como será a experiência prática?

15 a 18 Novembro de 2023 – Módulo Intensivo Presencial (32 horas práticas):

1ª Parte: Pilares Omega-TAC e Trabalho em Grupo – metodologia de base para a terapia e aprendizagem com cavalos e práticas de trabalho em grupo.

2ª Parte: Sessões individuais – estrutura da sessão individual. Todos passarão pelo papel de facilitador e de cliente durante as práticas.

HORÁRIOS PRESENCIAL

  • Início às 9h de quarta dia 15/11.
  • Encerramento às 19h de sábado.

LOCAL DO CURSO

Rancho André Neto –  em Gonçalves MG.

AGENDA DAS ATIVIDADES – ONLINE

Datas das aulas ao vivo pelo Zoom (total de 12 horas/aula) das 19h às 21h:

02/10/2023:  Etologia Equina
16/10/2023:  Visão sistêmica das manadas
23/10/2023:  Campos e Muldimensionalide
30/10/2023:  Visão sistêmica aplicada
06/10/2023:  TAC etapas e segurança
26/11/2023:  Revisão e fechamentos.

Gostou? Compartilhe, pode ser exatamente isso que alguém precisa agora:

Mais Informações:

Data Inicial: 15, novembro 2023
Data Final: 18, novembro 2023
Local: Rancho Andre Neto
Organização: Claudia Vassão
Valor: 5.470,00
Meio de Pagamento: 10% desconto à vista ou parcelado pelo PagSeguro, boleto ou Pix.

Incluso: Certificação Omega-TAC, todas as práticas durante o curso, apostila, almoço e coffee-break e cavalgada.

Hospedagem e atividades extras:

  • Pré-reserva: Pousada Trem das Cores, valor médio de R$ 190,00 a diária por pessoa em acomodação compartilhada, com café da manhã (por conta do participante).
  • Sábado: Cavalgada do Pôr do Sol pelo Rancho André Neto (inclusa no valor do curso).
  • Sugestão: permanecer no domingo para fazer trilhas e conhecer as cachoeiras da região.

PREÇO DO CURSO ATÉ 01/11:

  • R$ 5470,00 (até 3x sem juros no cartão)
  • R$ 5190,00 pagamento à vista (depósito)
  • Parcelamento em até 18x cartão crédito

Faça sua inscrição

"Preencha os campos obrigatórios"
Para finalizar sua inscrição você será redirecionado para a página de pagamento.
  • TP
    Como faço minha inscrição em um evento?

    As inscrições para eventos são feitos mediante cadastro e podem ser feitos na página de cada evento. Você visualizará o formulário para preencher seus dados.

    01 – Preencha seus dados:

    • Nome;
    • Sobrenome;
    • E-mail.
    • Telefone com WhatsApp;

    Clique no botão “Próximo

    02 – Preencha seus dados:

    • CPF;

    Clique no botão “Próximo

    03 – Preencha seu CEP:

    • Número;

    (Os outros campos serão preenchidos automaticamente).

    Clique no botão “Próximo

    03 – Clique em “Finalizar Inscrição“;

    04 – Aguarde até você ser direcionado para a página de pagamento;

    05 – Confira seus dados de faturamento;

    06 – Preencha seu dados de pagamento:

    • Número do cartão de crédito;
    • Nome escrito no cartão de crédito;
    • Data de vencimento no formato: 12/2024
    • Código de segurança de 03 dígitos localizado no verso do cartão;

    07 – Escolha em quantas parcelas você deseja fazer o pagamento;

    08 – Preencha o número de um documento (CPF ou RG) do titular do cartão de crédito;

    Clique em Finalizar compra.

    Pronto! Depois de efetuada a inscrição, você será direcionado para a página “Finalização da Inscrição“, onde verá a mensagem: Sua inscrição foi finalizada com sucesso!

    Você receberá um e-mail com os seus dados e detalhes da sua inscrição.

    Quais são as formas de pagamento aceitas?

    O pagamento do evento é feito diretamente no site e aceitamos Pix, cartões de crédito e parcelamentos pelo PagSeguro.

    Não consigo finalizar minha inscrição, o que devo fazer?

    Entre em contato com:

    Barbara: (41) 99102-4664

    Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

    O que fazer no caso de desistência de um evento?

    Para comunicar a desistência de um evento, entre em contato com:

    Barbara: (41) 9 9102-4664

    E-mail: contato@claudiavassao.com.br

    Informe o seu nome, nome do evento e motivo do cancelamento.

    Não consigo concluir o pagamento por cartão de crédito, o que devo fazer?

    As principais causas de erro durante o processo de pagamento são as seguintes:

    • O limite de gasto mensal de seu cartão de crédito pode não ser suficiente para pagar o valor; você pode verificar com o seu banco ou a instituição que emitiu o seu cartão de crédito;
    • A página foi fechada ou você deixou a página antes da confirmação do pagamento (todo o procedimento não foi concluído).
    • O cadastro do ano de seu cartão deve respeitar: 02 dígitos do mês e 04 dígitos do ano;

    Em caso de dúvidas entre em contato com:

    Barbara: (41) 99102-4664

    Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

    Eu inseri os dados errados na minha inscrição, como posso modificá-los?

    Após ter finalizado sua inscrição você receberá um e-mail com seu Usuário e Senha.

    No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

     
    Este é o seu perfil no site Claudia Vassão. E nele você poderá alterar seus dados, sua senha e verificar suas inscrições nos eventos do site.
     
    Não recebi o e-mail de confirmação, como devo proceder?

    Você deve conferir sua caixa de SPAM e entrar em contato com o telefone/whatsApp: (41) 9 9102-4664 para confirmar sua inscrição.

    Como entro na minha conta?

    Se você participou de um evento se inscrevendo aqui no site Claudia Vassão, recebeu um e-mail com seu Usuário e Senha.

    No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

    Você também tem a possibilidade de recuperar sua senha, clicando em Esqueci a senha, no formulário de entrada.

    As infomações do meu cartão de crédito estão seguras?

    Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança. Nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por grandes corporações e garante segurança em todas as transações financeiras.

    O site é seguro?

    Extremamente seguro. Trabalhamos de acordo com a LGPD. Seus dados serão preservados com segurança!

Clique no assunto da sua dúvida:

Você já se registrou em nosso site? Entre com seus dados aqui: