Curitiba, Paraná

contato@claudiavassao.com.br

Constelação Organizacional e Aprendizagem com Cavalos

Ajuda
Como faço minha inscrição em um evento?

As inscrições para eventos são feitos mediante cadastro e podem ser feitos na página de cada evento. Você visualizará o formulário para preencher seus dados.

01 – Preencha seus dados:

  • Nome;
  • Sobrenome;
  • E-mail.
  • Telefone com WhatsApp;

Clique no botão “Próximo

02 – Preencha seus dados:

  • CPF;

Clique no botão “Próximo

03 – Preencha seu CEP:

  • Número;

(Os outros campos serão preenchidos automaticamente).

Clique no botão “Próximo

03 – Clique em “Finalizar Inscrição“;

04 – Aguarde até você ser direcionado para a página de pagamento;

05 – Confira seus dados de faturamento;

06 – Preencha seu dados de pagamento:

  • Número do cartão de crédito;
  • Nome escrito no cartão de crédito;
  • Data de vencimento no formato: 12/2024
  • Código de segurança de 03 dígitos localizado no verso do cartão;

07 – Escolha em quantas parcelas você deseja fazer o pagamento;

08 – Preencha o número de um documento (CPF ou RG) do titular do cartão de crédito;

Clique em Finalizar compra.

Pronto! Depois de efetuada a inscrição, você será direcionado para a página “Finalização da Inscrição“, onde verá a mensagem: Sua inscrição foi finalizada com sucesso!

Você receberá um e-mail com os seus dados e detalhes da sua inscrição.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

O pagamento do evento é feito diretamente no site e aceitamos Pix, cartões de crédito e parcelamentos pelo PagSeguro.

Não consigo finalizar minha inscrição, o que devo fazer?

Entre em contato com:

Barbara: (41) 99102-4664

Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

O que fazer no caso de desistência de um evento?

Para comunicar a desistência de um evento, entre em contato com:

Barbara: (41) 9 9102-4664

E-mail: contato@claudiavassao.com.br

Informe o seu nome, nome do evento e motivo do cancelamento.

Não consigo concluir o pagamento por cartão de crédito, o que devo fazer?

As principais causas de erro durante o processo de pagamento são as seguintes:

  • O limite de gasto mensal de seu cartão de crédito pode não ser suficiente para pagar o valor; você pode verificar com o seu banco ou a instituição que emitiu o seu cartão de crédito;
  • A página foi fechada ou você deixou a página antes da confirmação do pagamento (todo o procedimento não foi concluído).
  • O cadastro do ano de seu cartão deve respeitar: 02 dígitos do mês e 04 dígitos do ano;

Em caso de dúvidas entre em contato com:

Barbara: (41) 99102-4664

Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

Eu inseri os dados errados na minha inscrição, como posso modificá-los?

Após ter finalizado sua inscrição você receberá um e-mail com seu Usuário e Senha.

No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

 
Este é o seu perfil no site Claudia Vassão. E nele você poderá alterar seus dados, sua senha e verificar suas inscrições nos eventos do site.
 
Não recebi o e-mail de confirmação, como devo proceder?

Você deve conferir sua caixa de SPAM e entrar em contato com o telefone/whatsApp: (41) 9 9102-4664 para confirmar sua inscrição.

Como entro na minha conta?

Se você participou de um evento se inscrevendo aqui no site Claudia Vassão, recebeu um e-mail com seu Usuário e Senha.

No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

Você também tem a possibilidade de recuperar sua senha, clicando em Esqueci a senha, no formulário de entrada.

As infomações do meu cartão de crédito estão seguras?

Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança. Nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por grandes corporações e garante segurança em todas as transações financeiras.

O site é seguro?

Extremamente seguro. Trabalhamos de acordo com a LGPD. Seus dados serão preservados com segurança!

Constelação Organizacional e Aprendizagem com Cavalos

Este workshop tem como objetivo explorar dinâmicas individuais, familiares ou da própria empresa que podem estar atrasando ou até afastando o sucesso e o êxito nos negócios.

VISÃO SISTÊMICA EMPRESARIAL:

A visão sistêmica aplicada às empresas mostra que elas são constituídas por pessoas, saberes, patrimônio, serviços/produtos/mercado e outros elementos. As pessoas de uma empresas fazem parte ainda de sistemas familiares. A inter-relação entre esses sistemas pode trazer ou tirar a força dos negócios ou empresas familiares.

As constelações organizacionais são uma ferramenta utilizada para identificar e compreender algumas dinâmicas sistêmicas que afetam o funcionamento de uma organização e seu resultado. Por meio desta abordagem é possível representar visualmente as relações entre os membros da organização e identificar possíveis conflitos, bloqueios e soluções para melhorar o desempenho da empresa.

FACILITADORAS:

Claudia Vassão – Adminstradora de empresas, consteladora, criadora do método Omega-TAC terapia e aprendizagem com cavalos, master em PNL.

Fátima Nunes – Facilitadora em Constelação Familiar e Organizacional, Coach Sistêmico, Pós Graduação em Psicologia Transpessoal, Formação em PNL e Hipnose, Reiki e Florais de Bach.

Gostou? Compartilhe, pode ser exatamente isso que alguém precisa agora:

Mais Informações:

Data Inicial: 27, maio 2023
Data Final: 13, setembro 2023
Horário: 9h30 às 17h30
Local: Rancho Campeiro
Organização:
Valor: 320,00
Meio de Pagamento:
  • almoço no local incluso no valor do workshop
  • vivências com cavalos em solo
  • a partir de 2 pessoas da mesma empresa, o valor fica R$ 270 por pessoa

Faça sua inscrição

"Preencha os campos obrigatórios"
Para finalizar sua inscrição você será redirecionado para a página de pagamento.
  • TP
    Como faço minha inscrição em um evento?

    As inscrições para eventos são feitos mediante cadastro e podem ser feitos na página de cada evento. Você visualizará o formulário para preencher seus dados.

    01 – Preencha seus dados:

    • Nome;
    • Sobrenome;
    • E-mail.
    • Telefone com WhatsApp;

    Clique no botão “Próximo

    02 – Preencha seus dados:

    • CPF;

    Clique no botão “Próximo

    03 – Preencha seu CEP:

    • Número;

    (Os outros campos serão preenchidos automaticamente).

    Clique no botão “Próximo

    03 – Clique em “Finalizar Inscrição“;

    04 – Aguarde até você ser direcionado para a página de pagamento;

    05 – Confira seus dados de faturamento;

    06 – Preencha seu dados de pagamento:

    • Número do cartão de crédito;
    • Nome escrito no cartão de crédito;
    • Data de vencimento no formato: 12/2024
    • Código de segurança de 03 dígitos localizado no verso do cartão;

    07 – Escolha em quantas parcelas você deseja fazer o pagamento;

    08 – Preencha o número de um documento (CPF ou RG) do titular do cartão de crédito;

    Clique em Finalizar compra.

    Pronto! Depois de efetuada a inscrição, você será direcionado para a página “Finalização da Inscrição“, onde verá a mensagem: Sua inscrição foi finalizada com sucesso!

    Você receberá um e-mail com os seus dados e detalhes da sua inscrição.

    Quais são as formas de pagamento aceitas?

    O pagamento do evento é feito diretamente no site e aceitamos Pix, cartões de crédito e parcelamentos pelo PagSeguro.

    Não consigo finalizar minha inscrição, o que devo fazer?

    Entre em contato com:

    Barbara: (41) 99102-4664

    Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

    O que fazer no caso de desistência de um evento?

    Para comunicar a desistência de um evento, entre em contato com:

    Barbara: (41) 9 9102-4664

    E-mail: contato@claudiavassao.com.br

    Informe o seu nome, nome do evento e motivo do cancelamento.

    Não consigo concluir o pagamento por cartão de crédito, o que devo fazer?

    As principais causas de erro durante o processo de pagamento são as seguintes:

    • O limite de gasto mensal de seu cartão de crédito pode não ser suficiente para pagar o valor; você pode verificar com o seu banco ou a instituição que emitiu o seu cartão de crédito;
    • A página foi fechada ou você deixou a página antes da confirmação do pagamento (todo o procedimento não foi concluído).
    • O cadastro do ano de seu cartão deve respeitar: 02 dígitos do mês e 04 dígitos do ano;

    Em caso de dúvidas entre em contato com:

    Barbara: (41) 99102-4664

    Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

    Eu inseri os dados errados na minha inscrição, como posso modificá-los?

    Após ter finalizado sua inscrição você receberá um e-mail com seu Usuário e Senha.

    No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

     
    Este é o seu perfil no site Claudia Vassão. E nele você poderá alterar seus dados, sua senha e verificar suas inscrições nos eventos do site.
     
    Não recebi o e-mail de confirmação, como devo proceder?

    Você deve conferir sua caixa de SPAM e entrar em contato com o telefone/whatsApp: (41) 9 9102-4664 para confirmar sua inscrição.

    Como entro na minha conta?

    Se você participou de um evento se inscrevendo aqui no site Claudia Vassão, recebeu um e-mail com seu Usuário e Senha.

    No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

    Você também tem a possibilidade de recuperar sua senha, clicando em Esqueci a senha, no formulário de entrada.

    As infomações do meu cartão de crédito estão seguras?

    Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança. Nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por grandes corporações e garante segurança em todas as transações financeiras.

    O site é seguro?

    Extremamente seguro. Trabalhamos de acordo com a LGPD. Seus dados serão preservados com segurança!

Clique no assunto da sua dúvida:

Você já se registrou em nosso site? Entre com seus dados aqui: