Curitiba, Paraná

contato@claudiavassao.com.br

Imersão Semear - Semeando sonhos, cocriando a realidade.

Ajuda
Como faço minha inscrição em um evento?

As inscrições para eventos são feitos mediante cadastro e podem ser feitos na página de cada evento. Você visualizará o formulário para preencher seus dados.

01 – Preencha seus dados:

  • Nome;
  • Sobrenome;
  • E-mail.
  • Telefone com WhatsApp;

Clique no botão “Próximo

02 – Preencha seus dados:

  • CPF;

Clique no botão “Próximo

03 – Preencha seu CEP:

  • Número;

(Os outros campos serão preenchidos automaticamente).

Clique no botão “Próximo

03 – Clique em “Finalizar Inscrição“;

04 – Aguarde até você ser direcionado para a página de pagamento;

05 – Confira seus dados de faturamento;

06 – Preencha seu dados de pagamento:

  • Número do cartão de crédito;
  • Nome escrito no cartão de crédito;
  • Data de vencimento no formato: 12/2024
  • Código de segurança de 03 dígitos localizado no verso do cartão;

07 – Escolha em quantas parcelas você deseja fazer o pagamento;

08 – Preencha o número de um documento (CPF ou RG) do titular do cartão de crédito;

Clique em Finalizar compra.

Pronto! Depois de efetuada a inscrição, você será direcionado para a página “Finalização da Inscrição“, onde verá a mensagem: Sua inscrição foi finalizada com sucesso!

Você receberá um e-mail com os seus dados e detalhes da sua inscrição.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

O pagamento do evento é feito diretamente no site e aceitamos Pix, cartões de crédito e parcelamentos pelo PagSeguro.

Não consigo finalizar minha inscrição, o que devo fazer?

Entre em contato com:

Barbara: (41) 99102-4664

Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

O que fazer no caso de desistência de um evento?

Para comunicar a desistência de um evento, entre em contato com:

Barbara: (41) 9 9102-4664

E-mail: contato@claudiavassao.com.br

Informe o seu nome, nome do evento e motivo do cancelamento.

Não consigo concluir o pagamento por cartão de crédito, o que devo fazer?

As principais causas de erro durante o processo de pagamento são as seguintes:

  • O limite de gasto mensal de seu cartão de crédito pode não ser suficiente para pagar o valor; você pode verificar com o seu banco ou a instituição que emitiu o seu cartão de crédito;
  • A página foi fechada ou você deixou a página antes da confirmação do pagamento (todo o procedimento não foi concluído).
  • O cadastro do ano de seu cartão deve respeitar: 02 dígitos do mês e 04 dígitos do ano;

Em caso de dúvidas entre em contato com:

Barbara: (41) 99102-4664

Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

Eu inseri os dados errados na minha inscrição, como posso modificá-los?

Após ter finalizado sua inscrição você receberá um e-mail com seu Usuário e Senha.

No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

 
Este é o seu perfil no site Claudia Vassão. E nele você poderá alterar seus dados, sua senha e verificar suas inscrições nos eventos do site.
 
Não recebi o e-mail de confirmação, como devo proceder?

Você deve conferir sua caixa de SPAM e entrar em contato com o telefone/whatsApp: (41) 9 9102-4664 para confirmar sua inscrição.

Como entro na minha conta?

Se você participou de um evento se inscrevendo aqui no site Claudia Vassão, recebeu um e-mail com seu Usuário e Senha.

No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

Você também tem a possibilidade de recuperar sua senha, clicando em Esqueci a senha, no formulário de entrada.

As infomações do meu cartão de crédito estão seguras?

Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança. Nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por grandes corporações e garante segurança em todas as transações financeiras.

O site é seguro?

Extremamente seguro. Trabalhamos de acordo com a LGPD. Seus dados serão preservados com segurança!

Imersão Semear - Semeando sonhos, cocriando a realidade.

A Imersão Semear é o resultado  de mais de uma década de experiência com trabalho em grupo e tem como objetivo curar velhas feridas e encontrar novos caminhos para o coração, a alma e a vida.

Somos produto das situações que vivemos, das nossas experiências. Mas também influenciamos a realidade com algo que vem de dentro e é tão ou mais potente que as experiências: a consciência.

A Imersão SEMEAR é um retiro de 4 dias para você estudar e descobrir como colocar em prática, na vida cotidiana, conceitos da neurociência, da física quântica, da visão sistêmica e espiritualidade para você construir uma realidade mais alinhada com seus projetos e sonhos, além de participar de muitas vivências e constelações.

São pilares do Semear:

▶ Neurociência e Neuroplasticidade – caminhos para aperfeiçoar hábitos e comportamentos e mudar padrões.

▶ Física Quântica – como ressonância, campos e sincronicidade afeta nossa vida e como usar isso a nosso favor.

▶ Visão Sistêmica – a Constelação Familiar como caminho para nossa melhor versão.

▶ Espiritualidade – conversas significativas sobre a importância de cuidar de si mesmo e do seu próprio processo evolutivo em tempos desafiadores.

O formato em imersão aliado ao contato profundo com a natureza e a alimentação totalmente natural, vegetariana, da Pousada Shanti Gaia, proporciona uma jornada em solo fértil, onde o que se semeia, germina, cresce e floresce na vida.

Faça sua inscrição

"Preencha os campos obrigatórios"
Para finalizar sua inscrição você será redirecionado para a página de pagamento.

Mais Informações:

Data Inicial: 12, novembro 2022
Data Final: 15, novembro 2022
Local: Pousada Shanti Gaia
Organização: Renata Ayra
Valor: 2.500,00
Meio de Pagamento: Pix (verifique desconto, neste caso) ou Cartão de Crédito: à vista ou Parcelado

IMERSÃO SEMEAR 

Autorresponsabilidade, presença e infinitas possibilidades!

12 a 15 de novembro 2022

com Claudia Vassão 

____________________________

Incluso: Hospedagem em quarto duplo ou triplo (compartilhado) e alimentação vegana na Pousada Shanti Gaia.

Horário: Check in sábado 12/15/2022 até 12h e check out terça até às 15h.

____________________________

🌀 Inscrição Antecipada e pagamento por Pix
Garanta o valor mais que especial e as condições (até 30/08/2022):
R$ 2.180,00 por Pix (em até 4 x de R$ 545,00)

____________________________

🌀 Inscrição convencional:
R$ 2.500,00 parcelado em até 4x sem juros ou mais parcelas com juros da operadora (cadtão de crédito).

____________________________

💭 mais informações com Renata Ayra

41 9 9102-4664 Whatsapp 

  • AJUDA
    Como faço minha inscrição em um evento?

    As inscrições para eventos são feitos mediante cadastro e podem ser feitos na página de cada evento. Você visualizará o formulário para preencher seus dados.

    01 – Preencha seus dados:

    • Nome;
    • Sobrenome;
    • E-mail.
    • Telefone com WhatsApp;

    Clique no botão “Próximo

    02 – Preencha seus dados:

    • CPF;

    Clique no botão “Próximo

    03 – Preencha seu CEP:

    • Número;

    (Os outros campos serão preenchidos automaticamente).

    Clique no botão “Próximo

    03 – Clique em “Finalizar Inscrição“;

    04 – Aguarde até você ser direcionado para a página de pagamento;

    05 – Confira seus dados de faturamento;

    06 – Preencha seu dados de pagamento:

    • Número do cartão de crédito;
    • Nome escrito no cartão de crédito;
    • Data de vencimento no formato: 12/2024
    • Código de segurança de 03 dígitos localizado no verso do cartão;

    07 – Escolha em quantas parcelas você deseja fazer o pagamento;

    08 – Preencha o número de um documento (CPF ou RG) do titular do cartão de crédito;

    Clique em Finalizar compra.

    Pronto! Depois de efetuada a inscrição, você será direcionado para a página “Finalização da Inscrição“, onde verá a mensagem: Sua inscrição foi finalizada com sucesso!

    Você receberá um e-mail com os seus dados e detalhes da sua inscrição.

    Quais são as formas de pagamento aceitas?

    O pagamento do evento é feito diretamente no site e aceitamos Pix, cartões de crédito e parcelamentos pelo PagSeguro.

    Não consigo finalizar minha inscrição, o que devo fazer?

    Entre em contato com:

    Barbara: (41) 99102-4664

    Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

    O que fazer no caso de desistência de um evento?

    Para comunicar a desistência de um evento, entre em contato com:

    Barbara: (41) 9 9102-4664

    E-mail: contato@claudiavassao.com.br

    Informe o seu nome, nome do evento e motivo do cancelamento.

    Não consigo concluir o pagamento por cartão de crédito, o que devo fazer?

    As principais causas de erro durante o processo de pagamento são as seguintes:

    • O limite de gasto mensal de seu cartão de crédito pode não ser suficiente para pagar o valor; você pode verificar com o seu banco ou a instituição que emitiu o seu cartão de crédito;
    • A página foi fechada ou você deixou a página antes da confirmação do pagamento (todo o procedimento não foi concluído).
    • O cadastro do ano de seu cartão deve respeitar: 02 dígitos do mês e 04 dígitos do ano;

    Em caso de dúvidas entre em contato com:

    Barbara: (41) 99102-4664

    Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

    Eu inseri os dados errados na minha inscrição, como posso modificá-los?

    Após ter finalizado sua inscrição você receberá um e-mail com seu Usuário e Senha.

    No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

     
    Este é o seu perfil no site Claudia Vassão. E nele você poderá alterar seus dados, sua senha e verificar suas inscrições nos eventos do site.
     
    Não recebi o e-mail de confirmação, como devo proceder?

    Você deve conferir sua caixa de SPAM e entrar em contato com o telefone/whatsApp: (41) 9 9102-4664 para confirmar sua inscrição.

    Como entro na minha conta?

    Se você participou de um evento se inscrevendo aqui no site Claudia Vassão, recebeu um e-mail com seu Usuário e Senha.

    No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

    Você também tem a possibilidade de recuperar sua senha, clicando em Esqueci a senha, no formulário de entrada.

    As infomações do meu cartão de crédito estão seguras?

    Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança. Nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por grandes corporações e garante segurança em todas as transações financeiras.

    O site é seguro?

    Extremamente seguro. Trabalhamos de acordo com a LGPD. Seus dados serão preservados com segurança!

Clique no assunto da sua dúvida:

Constelação Familiar
Atendimentos
Eventos

Eventos

Como faço minha inscrição em um evento?

As inscrições para eventos são feitos mediante cadastro e podem ser feitos na página de cada evento. Você visualizará o formulário para preencher seus dados.

01 – Preencha seus dados:

  • Nome;
  • Sobrenome;
  • E-mail.
  • Telefone com WhatsApp;

Clique no botão “Próximo

02 – Preencha seus dados:

  • CPF;
  • Dia de Nascimento;
  • Mês de Nascimento;

Clique no botão “Próximo

03 – Preencha seu CEP:

  • Número;
  • Os outros campos serão preenchidos automaticamente;

Clique no botão “Próximo

03 – Clique em “Finalizar Inscrição“;

04 – Aguarde até você ser direcionado para a página de pagamento;

05 – Confira seus dados de faturamento;

06 – Preencha seu dados de pagamento:

  • Número do cartão de crédito;
  • Nome escrito no cartão de crédito;
  • Data de vencimento no formato: 12/2022
  • Código de segurança de 03 dígitos localizado no verso do cartão;

07 – Escolha em quantas parcelas você deseja fazer o pagamento;

08 – Preencha o número de um documento CPF ou RG do titular do cartão de crédito;

Clique em Finalizar compra.

Pronto! Depois de efetuada a inscrição, você será direcionado para a página “Finalização da Inscrição“, onde verá a mensagem: Sua inscrição foi finalizada com sucesso!

Você receberá um e-mail com os seus dados e detalhes da sua inscrição.

Com quem poderei entrar em contrato se eu não conseguir me inscrever?

Para problemas técnicos com a inscrição, por favor, entre em contato conosco:

 

Informações: (41) 9 9107-2670

 

Eventos: (41) 99102-4664

 

E-mail: contato@claudiavassao.com.br

 

Descreva o problema em detalhes.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

O pagamento do evento é feito diretamente no site e aceitamos Pix, cartões de crédito e parcelamentos pelo PagSeguro.

Vou receber lembretes do evento?

Sim, você recebe um e-mail com os detalhes da sua inscrição, assim que a sua inscrição for confirmada.

Fique atento na caixa de entrada do seu e-mail e confira a sua caixa de SPAM.

Eu inseri os dados errados na minha inscrição, como posso modificá-los?

Após ter finalizado sua inscrição você receberá um e-mail com seu Usuário e Senha.

 

No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

 

 
Este é o seu perfil no site Claudia Vassão. E nele você poderá alterar seus dados, sua senha e verificar suas inscrições nos eventos do site.
Não recebi o e-mail de confirmação, como devo proceder?

Você deve conferir sua caixa de SPAM e entrar em contato com o telefone/whatsApp: (41) 9 9102-4664para confirmar sua inscrição.

Como entro na minha conta?

Se você participou de um evento se inscrevendo aqui no site Claudia Vassão, recebeu um e-mail com seu Usuário e Senha.

 

No menu do site você pode clicar em Entrar e inserir o seu login e senha que foram enviados para você.

 

Você também tem a possibilidade de recuperar sua senha, clicando em Esqueci a senha, no formulário de entrada.

O que fazer no caso de desistência de um evento?

Para comunicar a desistência de um evento, entre em contato com:

Barbara: (41) 9 9102-4664

E-mail: contato@claudiavassao.com.br

Informe o seu nome, nome do evento e motivo do cancelamento.

Não consigo finalizar minha inscrição, o que devo fazer?

Entre em contato com:

Barbara: (41) 99102-4664

Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

Não consigo concluir o pagamento por cartão de crédito, o que devo fazer?

As principais causas de erro durante o processo de pagamento são as seguintes:

  • O limite de gasto mensal de seu cartão de crédito pode não ser suficiente para pagar o valor; você pode verificar com o seu banco ou a instituição que emitiu o seu cartão de crédito;
  • A página foi fechada ou você deixou a página antes da confirmação do pagamento (todo o procedimento não foi concluído).
  • O cadastro do ano de seu cartão deve respeitar: 02 dígitos do mês e 04 dígitos do ano;

Em caso de dúvidas entre em contato com:

Barbara: (41) 99102-4664

Informe o seu nome, nome do evento e a descrição do problema.

O site é seguro?

Extremamente seguro. Trabalhamos de acordo com a LGPD. Seus dados serão preservados com segurança!

As infomações do meu cartão de crédito estão seguras?

Claro! Os dados do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada com segurança. Nosso sistema de pagamento é o mesmo utilizado por grandes corporações e garante segurança em todas as transações financeiras.

Você já se registrou em nosso site? Entre com seus dados aqui: