Curitiba, Paraná

contato@claudiavassao.com.br

De onde vêm as limitações?

Será que coisas que aconteceram comigo, minha história de vida, a história dos meus pais, dos meus avós, ou com meus antepassados têm alguma influência na maneira com que eu conduzo a minha vida profissional ou financeira ou amorosa?

Eu acredito que sim. A resposta para quem conhece e estuda a Constelação Familiar é que toda essa história familiar transgeracional continua nos influenciando, é o que chamamos de ressonância mórfica. E isso pode se manifestar como uma limitação que nos impede de realizar nossos projetos ou concretizar nossos sonhos e o motivo aparente pode ser falta de oportunidade, autossabotagem, problemas financeiros, traições etc.

Motivo aparente porque o que vemos é o efeito de algo mais profundo que atua no nível inconsciente e nos move, nos conecta, a situações que se repetem. Quando encontramos a causa de tal efeito é que compreendemos o quanto estamos emaranhados com o passado.

Talvez a pergunta mais assertiva a se fazer e que ela, a pergunta por si só, poderá gerar um movimento de liberação e transformação pessoal profundos seria “o que é que me coloca em ressonância com o passado e, por isso, limita minha vida?”.

Para responder a esta importante questão, é necessário entender minimamente alguns conceitos e responder as perguntas fundamentais:

– O que é, afinal, “ressonância”?

– Frequência, vibração e campos?

– O que eu estou fazendo (pensando e sentindo) que gera um campo vibracional que me coloca em ressonância com o passado (meu e de meus antepassados)?

– Quais recursos podem me ajudar a mudar isso tudo?

Eu mesma, buscando melhorar minha vida especialmente nas áreas de relacionamentos e de prosperidade, saí em busca de respostas e de recursos para me libertar das minhas próprias limitações. Como resultado dessa busca eu consegui mudar duas coisas muito importantes que pesavam demais para mim: primeiro, a dependência emocional que me fazia estar sempre apegada a um relacionamento amoroso que na maioria das vezes terminava em frustrações e em segundo lugar, minha vida financeira e prosperidade, que era marcada por altos e baixos e por grandes perdas de dinheiro.

Como eu sempre repito: “só podemos levar alguém até onde já chegamos”, aqui estou falando sobre um lugar de muito mais consciência de quem eu sou e do quanto posso ser livre se eu assim quiser ou não… e então viver aprisionada em minha própria mente e suscetível às muitas ressonâncias que atuarão em mim justamente por ter uma mente desorganizada.

Esse lugar de consciência e autoconhecimento foi lapidado por conhecimentos e ferramentas preciosas, não foi um milagre ou cura espiritual não, foi trabalho duro, estudo e determinação a virar o jogo!

E depois de 10 anos nessa caminhada de aprendizado e prática constantes é que eu organizei o conteúdo da Imersão Semear, um encontro que tem quatro pilares de trabalho: a física quântica para nos ajudar a compreender conceitos importantes para deixarmos o misticismo de lado, a neurociência para compreendermos que existe um caminho real para mudar padrões, a visão sistêmica da vida para desenvolvermos uma postura mais assertiva nos sistemas humanos em que transitamos e, finalmente, a espiritualidade que irá nos mostrar todo nosso potencial cocriador.

A ideia da Imersão Semear é trabalhar com Constelação Familiar e Apometria para sair de ressonâncias enquanto estudamos e elaboramos um plano de ação para transformar a nós mesmos e cocriar a realidade que vivemos com consciência e escolha. Verifique no meu site qual a próxima data para juntos, semearmos um futuro melhor.

Claudia Vassão

limitações
Ressonância Mórfica

Gostou? Compartilhe, pode ser exatamente isso que alguém precisa agora...

Eventos Relacionados

Please select listing to show.

Você já se registrou em nosso site? Entre com seus dados aqui: